domingo, 27 de março de 2011

, Uma vida com Deus...

Apartir do momento em que você deixa o mundo  e renuncia as suas vontades para ter algo sincero e eterno com Deus, as bençaos começam a vir pra sua vida, não há muito o que dizer, sabemos muito bem que, quando caminhamos sozinhos ignorando a ajuda dEle, uma hora ou outra cairemos. E Ele vai estar lá com as mãos estendidas esperando um pedido seu, mas basta somente a você querer tE-lo em sua vida.
Dependemos inteiramente e somente dEle, nao há como negar, precisamos desesperadamente dEle, não iremos tão longe se não O tivermos firme junto conosco.
Muitas pessoas acham ridículo esse fato, mas é a realidade, é claro que mesmo não tendo um compromisso, quando precisamos e pedimos de todo o coração Deus nunca nos negará Seu amparo. Ele é paciente, mas não ingênuo, não brinque com Ele, uma hora será tarde demais pra perceber que Ele é o único em nossa vida.
Eu era como muitos por aí, o mundo era 'colorido' e me satisfazia, eu era fraca na Fé, mas caí na real e vi que tudo lá fora é passageiro, - tive um encontro com Ele hoje, foi um dia grandioso (27/03/11) - não se ganha nada satisfazendo a própria carne, é tudo entusiasmo e isso acaba, vi que não sou nada sem Ele, as coisas de antigamente não me satisfazem mais, não tem sentido viver longe dEle, é como um poço vazio, e hoje vejo uma mudança na minha vida, isso aconteceu justamente porque me entreguei à Ele.
É algo serio pessoal, não leve Deus como qualquer outra coisa sem importância, faça dEle a sua prioridade, pense comigo: não será tudo de uma forma melhor com ele? Ele é perfeito em tudo que faz, e se você o tratar como deve, com certeza Ele acrescentará coisas grandiosas a sua vida. Não duvide, sem Ele você pode até conquistar uma coisa aqui e outra ali, mas não será duradouro, e por que? Porque você simplesmente conseguiu sem pedir a ajuda dEle, entretanto, essa conquista não irá durar muito tempo.
Assuma, seja dependente dEle, coloque sua vida nas mãos dEle, e verá que apesar das lutas - que uma hora acabarão porque são passageiras - , terá sempre uma eterna vitoria.

Débora Silva

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos