sexta-feira, 18 de junho de 2010






Às vezes parece que ninguém me entende... Nem eu me entendo, tem momentos que eu não quero falar com ninguém, que se eu pudesse ate me isolaria do mundo! Se pudesse escolher, AQUI eu não estaria talvez em algum lugar em que nada me aborrecesse. Mas não tem jeito, aonde nós formos nossos problemas sempre nos acompanharão. Posso falar que estou preparada pra tudo, mas nada deixa de ser uma surpresa p/ mim. Há casos ate, que nem consigo me lidar com certas situações, talvez por falta de conhecimento, ou por medo...
Queria poder gritar meus problemas pra todo mundo, se eles pudessem resolver... Mas cada um é cada um não é mesmo!? A vida é como dois caminhos, se você não souber qual deles seguir, você se perde, e muita das vezes acaba não sendo encontrado, ou também pode ser que alguém te encontre e que consiga realmente te entender , mesmo que seja através de um simples olhar ...

D.F.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos